Polícia

Laudo do IML confirma que bebê abandonada em Rio Grande já nasceu morta

Polícia Civil diz que já possui indícios de quem seja a mãe da criança

Compartilhe:
20/07/2021 - 10h24min Corrigir

A Polícia Civil apurou que a bebê abandonada em frente a um posto de saúde, na manhã dessa segunda-feira (19), no bairro Parque Marinha, em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul, já havia nascido morta. A causa da morte foi confirmada através de exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

As primeiras informações após o caso eram de que a menina teria morrido em decorrência de uma hipotermia, já que no amanhecer de ontem fazia apenas 7°C na cidade, conforme registro da Somar Meteorologia. No entanto, de acordo com o delegado responsável pela investigação, Ronaldo Coelho, a criança deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) já sem vida, tendo a morte ocorrida de forma intrauterina.

O feto foi encontrado por uma pedestre que passava pelo local, por volta das 7h30. A mulher acionou a Brigada Militar, que encaminhou a criança para o HU. Na unidade de saúde, foi constatado que a bebê nasceu durante o sétimo mês de gestação e pesava 850 gramas.

A polícia já identificou a mulher que encontrou o feto e afirma que possui indícios de quem seja a mãe da criança. O caso segue em investigação e imagens de câmeras de segurança auxiliam nos trabalhos.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉ