Polícia

Polícia apreende adolescente suspeito de disparo durante assalto na Capital

O adolescente de 13 anos apreendido nesta terça é um dos suspeitos do assalto ocorrido na última sexta-feira (16)
20/07/2021 - 12h46min Corrigir

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 13 anos em cumprimento a mandado de internação provisória, suspeito de ter atirado em uma vítima durante roubo a pedestre ocorrido na última sexta-feira (16), no bairro Menino Deus em Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

No dia do ocorrido, a vítima caminhava no final da tarde em via pública com seus cães quando foi surpreendida com o anúncio de assalto por dois jovens. Mesmo sem esboçar qualquer reação e entregar seu aparelho de telefone celular, foi alvejada por um deles com um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HPS.

As primeiras diligências investigativas foram realizadas pela Central de Volantes da Polícia Civil e pela 2 Delegacia de Polícia. Em seguida, por envolver adolescentes infratores, a investigação ficou a cargo da 2DPCA/DECA.

No final da noite de segunda-feira, após realizadas demais diligências investigativas, colhido o depoimento da vítima e do adolescente, a Autoridade Policial representou ao Ministério Público pela internação do adolescente infrator que efetuou o disparo, sendo a medida postulada pelo Órgão Ministerial ao Poder Judiciário e deferida por este.

O adolescente infrator foi encaminhado à Fase e as investigações prosseguem com relação ao outro adolescente envolvido no assalto.

 

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos