Polícia

Força Tática da BM prende homem por tráfico de droga em Camaquã

Ação ocorreu no início da noite de segunda (19), no bairro Bom Sucesso

Compartilhe:
20/07/2021 - 13h28min Corrigir

Um homem foi preso pela Força Tática da Brigada Militar no começo da noite dessa segunda-feira (19), em Camaquã. A ação ocorreu por volta das 18h30, na Rua João Beckel, na altura do número 666, no bairro Bom Sucesso.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

De acordo com informações obtidas pela redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), durante o patrulhamento de rotina, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar abordou um suspeito, e com ele foram encontrados droga e dinheiro. Foram apreendidas seis porções de cocaína pesando 32 gramas, além da quantia de R$ 50.

O homem de iniciais P.B.C., que já possuía passagens policiais, foi preso e, após passar por laudo médico na UPA 24h, levado com o material do ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. No órgão policial, foi feita a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, sendo o acusado recolhido ao presídio local.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ