Games

Red Dead Online: O que se sabe sobre ATUALIZAÇÃO Blood Money

Descubra as novidades na matéria

Compartilhe:
20/07/2021 - 14h01min Corrigir

Já faz algum tempo que a maioria dos trabalhos no game simulador de cowboy Red Dead Online, da desenvolvedora Rockstar Games, concentra-se em assuntos mais amenos, como caçar animais, caçar criminosos, colher ervas ou fazer luar. Essas são algumas das opções para passar seu tempo como um vaqueiro de chapéu branco, mas não houve muitas oportunidades de lucrar com um bom e velho crime.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

A atualização Blood Money, Dinheiro de Sangue em tradução livre, visa mudar isso ao introduzir uma maneira de ganhar muito dinheiro, tornando-se o tipo de fora da lei pelo qual a série Red Dead é conhecida. Aqui está o que você pode esperar encontrar na atualização do jogo.

Esta atualização apresenta um novo personagem: Guido Martelli. Ele é o braço direito de Angelo Bronte, que você deve se lembrar como o chefe do crime bem relacionado do quarto capítulo da campanha single-player de Red Dead Redemption 2. O papel de Martelli nesta atualização é contratar seu avatar fora da lei online para recuperar uma forma de moeda do mercado negro conhecida como Capitale. Esses títulos privados caíram nas mãos de indivíduos que não se encaixam no mundo mais sofisticado do crime de Martelli e Bronte, então eles os querem de volta.

O Dinheiro de Sangue adiciona crimes especiais para você cometer que lhe renderão recompensas. Esses crimes são missões dadas a você por personagens menores da campanha para um jogador, como Sean MacGuire, James Langton, Anthony Foreman e Joe. Estes aparecerão como um cifrão no mapa e podem ser encontrados em diferentes locais nas Grandes Planícies, New Austin, Saint Denis e New Hanover, respectivamente.

Quanto ao que esses crimes envolvem, deve-se esperar coisas como assaltos de diligências, assaltos, sequestros e todos os tipos de atividades ilegais. Há também três missões de contrato do crime de várias partes que estarão disponíveis: ocontrato de Jed Phelps, o contrato de ferrovia e o contrato de Bluewater. Espera-se que três missões adicionais de Contrato Crime sejam lançadas algum tempo depois.

Você pode escolher assumir esses crimes sozinho ou alistar até cinco outras pessoas em um pelotão para retomar Martelli's Capitale. Você também pode encontrar Capitale em todo o mapa em baús, esconderijos secretos, missões secundárias, os cadáveres de seus inimigos e outros cantos e fendas.

Além de todos esses crimes e oportunidades, a atualização do Blood Money trará o Quick Draw Club, ou seja o Clube Bons de Bala, que é uma nova versão do Outlaw Pass (Passe de Fora a Lei) do Red Dead Online. Em vez de um único passe, será uma série de quatro passes que podem ser adquiridos por 25 barras de ouro cada. Também haverá novas roupas, itens e suporte NVIDIA DLSS para qualquer placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX elegível.

Animado para conferir as novidades do jogo?

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERAS