Geral

Frio e tempo firme devem predominar nesta quarta-feira no RS

Temperaturas irão subir gradativamente ao longo dos próximos dias no Estado

Compartilhe:
20/07/2021 - 18h00min Corrigir

A quarta-feira (21) ainda deve ser de muito frio em todo o Rio Grande do Sul, mas com temperaturas um pouco mais altas do que nesta terça (20), quando houve registros de geada e mínimas negativas em boa parte do território gaúcho.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Tem risco de geada em pontos isolados do Norte, Noroeste, Serra, Sul, Campanha, Centro e Vale do Taquari. O sol predomina e aparece entre poucas nuvens na maioria das áreas.

Os termômetros nas primeiras horas da manhã ficam entre 0°C e 8°C. Já na parte da tarde, as marcas podem alcançar entre 14°C e 21°C. Em Camaquã e região, a quarta-feira será de sol e céu limpo, com variação térmica de 6°C a 21°C.

Segundo meteorologistas da Somar Meteorologia, o pico do frio no RS foi nesta terça. No restante dos dias, as baixas temperaturas ainda persistem, mas vão perdendo intensidade. A massa de ar de origem polar, fria e seca, que é responsável por manter o clima gelado e firme no Estado, deve ir se afastando para o oceano e, com isso, os termômetros vão subindo gradativamente. No fim de semana, as máximas devem chegar perto ou até mesmo ultrapassar 30°C em várias regiões.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES