Geral

Haja saúde! Após onda de frio intenso, RS tem previsão de calor para os próximos dias

No fim de semana, as máximas devem chegar perto ou ultrapassar a marca dos 30°C em algumas cidades gaúchas

Compartilhe:
20/07/2021 - 17h26min Corrigir

Após uma forte onda de frio atingir o Rio Grande do Sul no começo desta semana, os próximos dias deverão ter o aumento gradativo da temperatura.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Conforme a Somar Meteorologia, o pico do frio foi registrado nesta terça-feira (20), quando várias cidades tiveram mínimas negativas e formação de geada ao amanhecer. A massa de ar de origem polar, fria e seca, que é responsável por manter o clima gelado e firme no Estado, deve ir se afastando para o oceano a partir desta quarta-feira (21).

O amanhecer ainda será com baixas temperaturas em boa parte do território, mas ao longo dos dias, os termômetros irão subir aos poucos na parte da tarde, registrando grande amplitude térmica.

Essa mudança na condição climática ocorrerá em função da chegada de ventos quentes vindos da região central do Brasil. Contudo, o tempo segue firme no RS pelo menos até o domingo (25)

No fim de semana, as máximas devem chegar perto ou ultrapassar a marca dos 30°C em algumas cidades, como é o caso de Porto Alegre, que terá temperatura de 27°C no sábado (24). Já na região de Camaquã, as marcas ficam entre 22°C e 23°C.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES