Games

SUCESSO! Monster Hunter Stories 2 vende mais de um milhão de cópias

O jogo foi lançado em menos de um mês
20/07/2021 - 17h44min Corrigir

Parece que os fãs não se cansam da série Monster Hunter. A Capcom anunciou que o recentemente lançado Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin vendeu um milhão de cópias. O número, que representa as unidades vendidas do RPG para Nintendo Switch e PC no mundo, é bastante impressionante considerando que o jogo foi lançado há menos de um mês.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Desde o lançamento do Monster Hunter original em 2004, a série gerou várias sequências e spin-offs, incluindo a série Monster Hunter Stories. Ao contrário do original, onde os monstros são caçados e revistados em busca de armaduras e armas, Stories mostra os jogadores fazendo amizade com os monstros que encontram e aprendendo a usá-los como montarias para enfrentar a batalha. Além disso, a série Stories optou por um sistema de combate baseado em turnos, em oposição ao formato multiplayer massivo dos originais.

Com Wings of Ruin, os jogadores assumem o controle do neto / neta de um lendário Cavaleiro enquanto se encontram com um Wyverian encarregado de um ovo misterioso que irá chocar em um Rathalos. O jogo foi elogiado por ser sólido e tamém comparado a outros clássicos como Pokémon.

Não é de surpreender que Wings of Ruin esteja vendendo tão bem. A série Monster Hunter sempre foi um grande sucesso para a Capcom, vendendo mais de 72 milhões de cópias antes de Wings of Ruin chegar às prateleiras. Claro, Monster Hunter Stories 2 não é a única entrada na série Monster Hunter a ser lançada este ano. Em março, Monster Hunter Rise estreou com grande sucesso, vendendo mais de 6 milhões de cópias, provando que a série é popular entre os jogadores.

A Capcom planeja construir sobre este sucesso uma série de atualizações gratuitas para o jogo, incluindo uma próxima em agosto que oferecerá uma missão cooperativa para lutar contra o Taroth Kulve e dois novos monstros, o Hellblade Glavenus e Boltreaver Astalos. Mais atualizações estão planejadas para setembro que irão adicionar ainda mais monstros ao jogo.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ANUNCIE AQUI
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos