Geral

Derramamento de óleo causa transtorno no trânsito da Avenida José Loureiro da Silva em Camaquã

Combustível vazou de um caminhão por cerca de uma quadra
20/07/2021 - 18h22min Corrigir

Um derramamento de óleo em via pública mobilizou equipes da Divisão de Trânsito e do Corpo de Bombeiros, no final da tarde desta terça-feira (20), em Camaquã. O fato ocorreu na Avenida José Loureiro da Silva, entre as ruas José Maria Chagas e Francisco Rosales Carmona, no bairro Carvalho Bastos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) esteve no local e, conforme informações colhidas com fontes oficiais, um caminhão teria parado para abastecer em um posto de combustíveis que fica nas proximidades do Instituto Estadual de Educação Cônego Luiz Walter Hanquet, o Estadual. Ao seguir o percurso em direção ao centro da cidade, o veículo passou a derramar óleo do motor por cerca de uma quadra.

Ainda de acordo com o que foi apurado, dois motociclistas teriam escorregado e caído na via, mas sem se ferirem com gravidade.

Para evitar o risco de acidentes de maiores proporções, a equipe da Divisão de Trânsito isolou o trecho onde houve o derramamento, enquanto os Bombeiros colocaram serragem em cima do produto derramado.

Os agentes de trânsito orientam o fluxo de veículos no local, que estava fluindo em meia pista, no sentido bairro-centro, até o fechamento desta matéria.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos