Polícia

Jovem suspeito de matar namorada é preso após denúncia do próprio pai no RS

A estudante de psicologia Joana Fabris Deon foi morta na madrugada do último sábado (17)

Compartilhe:
21/07/2021 - 08h58min Corrigir

Um jovem de 19 anos suspeito de matar a namorada a tiros foi preso em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz simulou um assalto para encobrir a sua culpa. A estudante de psicologia Joana Fabris Deon foi morta na madrugada do último sábado (17).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A vítima foi levada para o Hospital Tachini após levar um tiro no tórax. Paulo Eduardo Scaravonatto, namorado dela, disse à polícia que Joana havia reagido a um assalto na rua e logo em seguida foi baleada.

O caso foi registrado como latrocínio e o namorado foi liberado. Após isto, o pai dele, foi até a delegacia e disse que Paulo seria o verdadeiro responsável pela morte de Joana.

A polícia confirmou que havia sangue na casa do suspeito. Outras testemunhas reforçaram a possibilidade e a prisão preventiva do namorado foi decretada.

"O pai disse que não se tratava de um roubo e que era mentira a versão. Falou que o filho teria matado a moça. A partir daí, mudamos o delito para feminicídio e passamos a realizar a investigação, com perícia no local e nas imediações", disse ao Uol, Deise Ruschel, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher.

Em outro depoimento prestado, o suspeito mudou a versão e disse que a arma estava na mão da namorando quando houve o disparo, afirmando que o caso foi um “acidente”. "Ele não confessou nada, mas disse que a vítima estava com a arma na mão e que aconteceu o que ele chamou de acidente. O pai deu bastantes detalhes de como foi a dinâmica e, a partir disso, entendemos que foi o rapaz que matou", diz a delegada.

A arma usada no crime foi um revólver calibre 38 sem registro. 

Joana namorava Paulo há apenas dois meses. A família dela não acredita que o tiro foi acidental. "A gente não acredita em acidente, mas deixaremos que a Justiça faça o seu trabalho", afirmou Luiz Fabris, tio da jovem. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

ute;lia dela não acredita que o tiro foi acidental. "A gente não acredita em acidente, mas deixaremos que a Justiça faça o seu trabalho", afirmou Luiz Fabris, tio da jovem. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)