Saúde

Servidor da Prefeitura de Mariana Pimentel recebe vacina contra covid-19 no dia do aniversário

O coordenador do setor de Transportes da Secretaria de Obras, Gilson Kubiczewski, completou 34 anos sendo vacinado

Compartilhe:
21/07/2021 - 09h46min Corrigir

Desde o começo da vacinação da covid-19, além de comemorar o recebimento do imunizante contra o novo coronavírus após vários meses de espera em uma pandemia sem precedentes, algumas pessoas têm sido vacinadas em um dia ainda mais especial.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Nessa terça-feira (20), um morador de Mariana Pimentel recebeu a primeira dose do imunizante bem no dia do aniversário. O felizardo foi o coordenador do setor de Transportes da Secretaria de Obras, Gilson Kubiczewski,que completou seus 34 anos sendo vacinado pelas mãos da profissional de saúde Alessandra. Na ocasião, o cronograma de imunização da covid-19 contemplava o público a partir de 33 anos.

A prefeitura utilizou a rede social oficial para divulgar a boa notícia. Para Gilson, foi um grande presente receber a primeira dose da vacina no dia do seu aniversário. A administração municipal parabenizou o servidor pela consciência da importância da vacinação. “Vacine-se! Vacina salva vidas!”, escreveu.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
AABB
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024CÂMERAS