Geral

Após contrair covid-19, fotógrafa e empresária Carlota Pauls desperta do coma

Ela está lutando há cerca de 40 dias contra a doença

Compartilhe:
21/07/2021 - 10h33min Corrigir

Depois de cerca de 40 dias sofrendo com as complicações causadas pela covid-19, a fotógrafa e empresária Carlota Pauls, de 47 anos, teve uma pequena melhora em seu quadro de saúde no último fim de semana. A informação foi confirmada por pessoas próximas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Carlota é casada com o empresário Edson Lessa, proprietário da Pousada Pedra Bonita, em Camaquã e Cristal, onde a família mora desde 2011. Ela contraiu o novo coronavírus no começo de junho e precisou ser internada na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã após apresentar comprometimento dos pulmões.

O grave estado de saúde da fotógrafa fez com que ela fosse removida para um hospital de alta complexidade em Porto Alegre, onde permaneceu em coma por mais de um mês. Na manhã do último domingo (18), Carlota despertou do período de inconsciência. A boa notícia foi comemorada por amigos e familiares nas redes sociais. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)