Polícia

Força Tática prende homem com objetos furtados de loja no centro de Camaquã

Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21)

Compartilhe:
21/07/2021 - 11h42min Corrigir

Um homem acusado por furto em comércio foi preso pela Força Tática da Brigada Militar na madrugada desta quarta-feira (21), em Camaquã. A ação ocorreu por volta de 1h30, na Rua Dr. Walter Kess, na altura do número 1.142 .

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com informações obtidas em primeira mão pela redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), os agentes de segurança abordaram o homem suspeito e o revistaram. Com ele, foram encontrados dois capacetes de motocross e quatro meias grandes.

Segundo os policiais militares, o suspeito disse que teria furtado o material de uma loja de confecção de uniformes e equipamentos de motocross, no centro da cidade. Ele teria arrombado o telhado da loja para praticar o crime. O material furtado e recuperado foi avaliado em R$ 800.

O acusado foi preso e, após passar por laudo médico na UPA 24h, foi levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

No órgão policial, foi constatado que o homem, de iniciais T.P.M., deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Após os trâmites legais, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABB