Polícia

Polícia prende um homem e duas mulheres transportando drogas em Pelotas

A ação causou um prejuízo de mais de 1,5 milhão aos criminosos
21/07/2021 - 12h30min Corrigir

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão em flagrante na madrugada desta quarta-feira (21) de um homem e duas mulheres que transportavam drogas no interior de um carro em Pelotas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante a revista os policiais encontraram quase 10kg de cocaína no interior do veículo.

Também foram efetuadas diligências sendo apreendidas mais quantidades de cocaína (50g) e crack (750g), balança de precisão, além de uma pistola furtada e munições no interior de outro veículo que estava no pátio da residência do investigado, além de vários aparelhos celulares e pacotes de cigarro.

Com a cocaína apreendida seria possível produzir quase 40 mil unidades para revenda, tendo a ação causado um prejuízo superior a 1,5 milhão de reais aos criminosos.

Após trocas de informações entre os serviços de investigação da Polícia Civil, que já investigava há aproximadamente um mês o homem que foi preso, os policiais passaram a monitorar o automóvel que se deslocava em Turuçu direção cidade de Pelotas, sendo abordado na BR 116. Tendo sido dada voz de prisão em flagrante aos três presos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes e, após as formalidades de praxe, recolhidos ao sistema prisional.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos