Polícia

Municípios da região Sul são alvos de operação contra crimes de abigeato

Camaquã, Tapes, Dom Feliciano, Chuvisca, Cristal e São Lourenço do Sul estavam na rota das diligências

Compartilhe:
21/07/2021 - 14h38min Ascom CRPO Sul / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

Após amplo levantamento de inteligência e planejamento operacional, foi realizada nessa terça-feira (20) a 16ª edição da Operação Avante de combate ao abigeato nos municípios da região de ação do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul (CRPO Sul).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A ação foi deflagrada a partir do trabalho dos comandantes de frações locais da Brigada Militar, através da coordenação do CRPO Sul em conjunto com a Vigilância Sanitária, Inspetoria Veterinária e Comando Ambiental da BM.

Foram realizadas atividades de fiscalização a estabelecimentos comerciais que trabalham com produtos de origem animal, assim como diligências de patrulhamento e visibilidade nos municípios de Pelotas, Arroio do Padre, Capão do Leão, Canguçu, Cerrito, Morro Redondo, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Piratini, Jaguarão, Arroio Grande, Herval, Camaquã, Tapes, Dom Feliciano, Chuvisca, São Lourenço do Sul, Cristal, Rio Grande, São José do Norte, Santa Vitória do Palmar e Chuí.

Ao todo, foram apreendidos de mais de 440 kg de carnes e 120 kg de alimentos como embutidos, laticínios e vegetais sem procedência e sem condições para o consumo.

O intuito da operação é coibir a comercialização de carnes sem procedência, produtos que não atendam aos requisitos sanitários ou que apresentam outras irregularidades, além de constituir ação preventiva e repressiva de policiamento. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS