Geral

Jovem tem perna amputada após acidente com trator

Fato ocorreu no início da manhã desta quarta (21), no Alto Vale do Itajaí (SC)

Compartilhe:
21/07/2021 - 15h11min Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (21), um jovem de 22 anos teve uma perna amputada após se envolver em um grave acidente de trabalho. Acidente com um trator ocorreu em Dona Emma, município do Alto Vale do Itajaí (SC).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 8 horas, na localidade de Urú Baixo. Momento este em que o jovem estava trabalhando no campo, quando a roupa que ele vestia acabou enroscando em uma peça e acionou o movimento do trator. Ele foi puxado pela máquina e teve duas lesões graves, sendo uma delas a amputação da perna direita e uma fratura exposta no braço esquerdo.

O jovem estava consciente e recebeu os primeiros atendimentos no local. E devido a gravidade dos ferimentos, um helicóptero foi acionado para prestar auxílio no socorro. Mas devido ao nevoeiro da manhã, o helicóptero não conseguiu pousar no local do acidente, onde recebeu o paciente no quartel dos bombeiros. Logo após, o jovem foi levado ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, a Secretaria de Saúde de Dona Emma, o helicóptero Arcanjo 03 e a Polícia Militar, atenderam a ocorrência.

Com informações O Município Blumenau

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS