Geral

Beto Grill passa por cirurgia em Porto Alegre após dores no peito

Filho e atual vereador camaquense, João Pedro Grill (PSB), falou sobre o assunto na última sessão da Câmara

Compartilhe:
21/07/2021 - 17h35min Corrigir

Após sentir dores no peito, o médico, ex-vice-governador e ex-candidato a prefeito de Camaquã, Jorge Alberto Duarte Grill (PSB), passou por cirurgia cardíaca nesse fim de semana. A informação foi anunciada pelo filho, o vereador camaquense João Pedro Grill (PSB), durante a última sessão da Câmara de Vereadores, ocorrida na segunda-feira (19).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo o parlamentar, o procedimento de cateterismo foi realizado no Hospital São Lucas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), em Porto Alegre, sendo um sucesso. Atualmente, Beto está de repouso e passa bem.

O médico e político nasceu em Pelotas e se formou em Medicina pela Fundação Universidade do Rio Grande (Furg), em 1980. Após, se especializou em Medicina do Trabalho na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e também fez residência médica em Traumatologia e Ortopedia no Hospital Independência, além de especialização como Perito Judicial. Além disso, atua como empresário do ramo de restaurante e hotelaria.

Grill entrou na política em 1983, se filiando ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), onde permaneceu até 1999, quando mudou para o PSB. Beto foi deputado estadual e prefeito de São Lourenço do Sul, entre 1993 e 1996, e Cristal, entre 2001 e 2006 (por dois mandatos consecutivos), quando se retirou para concorrer à vaga de governador do Rio Grande do Sul. Em 2010, concorreu ao cargo de vice-governador na chapa de Tarso Genro e foi eleito.

Há cerca de quatro anos, Beto sofreu uma parada cardíaca e precisou de atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã. “Compreendendo os sintomas, sentiu uma dor no peito e logo procurou auxilio hospitalar”, afirmou João Pedro.

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET