Geral

URGENTE: encontrado corpo de um dos bombeiros desaparecidos no incêndio da SSP do RS

O homem foi identificado como Deroci de Almeida da Costa, de 46 anos

Compartilhe:
21/07/2021 - 20h57min Corrigir

Nesta quarta-feira (21), equipes de resgate encontraram o corpo de um dos bombeiros que estava desaparecido após o incêndio no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP). O homem foi identificado como o 1º tenente Deroci de Almeida da Costa, de 46 anos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As buscas seguem pelo 2º sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos, que permanece desaparecido. A informação da localização foi confirmada na noite desta quarta-feira (21), em coletiva com o governador Eduardo Leite e o vice Ranolfo Viera, em frente à sede da SSP.

Os dois bombeiros que desapareceram no incêndio foram ao local para ajudar os colegas no combate às chamas. Os servidores que estavam no prédio no momento em que as chamas se alastraram conseguiram sair.

Uma semana depois do sinistro, a área de busca foi restringida a um ponto de passagem próximo ao núcleo principal da construção. Um total de 117 pessoas, entre bombeiros militares e técnicos, foram mobilizadas ao longo do dia.

Desde a última quinta-feira (15), após o incêndio ser totalmente controlado, as buscas pelos dois bombeiros ocorriam de maneira ininterrupta, depois de as equipes serem divididas por turnos.

Com informações do Correio do Povo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)