Saúde

Pessoas com 33 anos ou mais recebem primeira dose da vacina da covid-19 em Camaquã

Vacinação ocorre das 8h30 às 21 horas, no Centro de Imunização Viégas. Segunda dose do imunizante também está sendo aplicada
22/07/2021 - 08h30min Atualizada em 22/07/2021 - 09h45min Corrigir

Uma novo grupo começa a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (22), em Camaquã. São os homens e mulheres sem doenças preexistentes que tem a partir de 33 anos de idade. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A vacinação ocorre das 8h30 às 21 horas, no Centro de Imunização Viégas. O novo horário de atendimento será apenas às quintas-feiras, para oportunizar a quem trabalha durante o dia e aos sábados alternativas de receberem o imunizante. Nos demais dias da semana, o funcionamento continua sendo das 8h30 às 16h30, somente tendo alterações em casos especiais.

Para se vacinar, é preciso ter em mãos documento de identidade com foto e comprovante de residência no município. A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) esteve nesta manhã no Centro de Imunização Viégas conferindo como estava a procura pelo imunizante. (Veja o vídeo no final da matéria)

A segunda dose também segue sendo disponibilizada, inclusive o reforço antecipado em 10 semanas da farmacêutica AstraZeneca para o público que tem data pré-determinada no cartão de vacina. 

Amanhã (23), chega a vez das pessoas com 32 anos ou mais serem vacinados com a primeira dose. 

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos