Saúde

Pessoas com 33 anos ou mais recebem primeira dose da vacina da covid-19 em Camaquã

Vacinação ocorre das 8h30 às 21 horas, no Centro de Imunização Viégas. Segunda dose do imunizante também está sendo aplicada

Compartilhe:
22/07/2021 - 08h30min Atualizada em 22/07/2021 - 09h45min Corrigir

Uma novo grupo começa a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (22), em Camaquã. São os homens e mulheres sem doenças preexistentes que tem a partir de 33 anos de idade. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A vacinação ocorre das 8h30 às 21 horas, no Centro de Imunização Viégas. O novo horário de atendimento será apenas às quintas-feiras, para oportunizar a quem trabalha durante o dia e aos sábados alternativas de receberem o imunizante. Nos demais dias da semana, o funcionamento continua sendo das 8h30 às 16h30, somente tendo alterações em casos especiais.

Para se vacinar, é preciso ter em mãos documento de identidade com foto e comprovante de residência no município. A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) esteve nesta manhã no Centro de Imunização Viégas conferindo como estava a procura pelo imunizante. (Veja o vídeo no final da matéria)

A segunda dose também segue sendo disponibilizada, inclusive o reforço antecipado em 10 semanas da farmacêutica AstraZeneca para o público que tem data pré-determinada no cartão de vacina. 

Amanhã (23), chega a vez das pessoas com 32 anos ou mais serem vacinados com a primeira dose. 

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES