Geral

Colisão frontal tira a vida de dois homens na BR-153 na Campanha do RS

Acidente ocorreu após o atropelamento de uma capivara que estava solta na pista

Compartilhe:
22/07/2021 - 10h04min Atualizada em 22/07/2021 - 11h22min Corrigir

Um grave acidente registrado no começo da noite dessa quarta-feira (21) na BR-153, em Bagé, na Campanha do Rio Grande do Sul, vitimou dois homens. Eles foram identificados como Alcides Saraiva, de 56 anos, e Fabiano Barcelos Rockembach, de 40.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fatalidade ocorreu por volta das 19 horas, na altura do km 642 da rodovia, envolvendo o atropelamento de uma capivara que estava solta na pista, seguida de uma colisão frontal entre duas camionetes com placas de Bagé.

Ainda conforme a PRF, Saraiva ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já Rockembach chegou a ser removido para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Outras duas pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros e a perícia também prestaram atendimento à ocorrência.

Os corpos foram removidos para o Departamento Médico Legal (DML).  

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ