Esportes

Inter x Olimpia: saiba onde assistir partida da volta das oitavas da Libertadores

Colorado precisa vencer para avançar às quartas
22/07/2021 - 10h12min Corrigir

Às 21h30 desta quinta-feira (22), Inter e Olimpia se enfrentam pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Com o empate em 0 a 0 em Assunção na semana passada, o Colorado precisa vencer para avançar às quartas de final. Os paraguaios garantem vaga até com igualdade com gols. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

Após vencer o Juventude por 1 a 0 no domingo e encerrar a sequência de mais de dois meses sem ganhar em casa, o Inter busca embalar e confirmar a retomada com mais um resultado positivo. Diego Aguirre aposta na solidez defensiva.

O Olimpia, que ainda não ganhou do Inter neste ano (perdeu as duas na fase de grupos antes do jogo da semana passada), pode garantir a vaga sem derrotar os gaúchos. Os paraguaios, que perderam por 3 a 1 para o River Plate na abertura do campeonato nacional no final de semana, preservaram quase toda a equipe e esperam surpreender no Beira-Rio.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva da Fox Sports.

Prováveis escalações

Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Caio Vidal). Técnico: Diego Aguirre

Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz e Torres; Ojeda, Richard Ortiz, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta. Técnico: Sergio Órteman

Arbitragem

  • Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
  • Auxiliares: Pablo Llarena e Alberto Ponte (ambos uruguaios)
  • VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ANUNCIE AQUI
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos