Tecnologia

Teve sua conta invadida no Instagram? Revelado novo recurso para recuperação de contas invadidas

Confira mais detalhes na matéria!

Compartilhe:
22/07/2021 - 10h34min Corrigir

O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O aplicativo liberou agora um novo recurso, tudo para garantir a segurança de seus usuários. A "Verificação de Segurança", foi feita principalmente para ajudar as pessoas que tiveram suas contas invadidas na rede social.

Conforme informações  da empresa, essa nova função permite verificar a atividade de login, analisar as informações do perfil e confirmar as contas com que compartilham informações de login. Além de tudo isso, o usuário pode também atualizar as informações de contato para a recuperação da conta, como por exemplo o número de telefone ou o seu próprio e-mail.

O Instagram destacou também que contas que se passam por outras pessoas usam o status de verificação para identificar possíveis alvos e invadir perfis. O destaque é para se atentar a comportamentos suspeitos que pareçam como spam, pois podem ser uma forma de enganar usuários.

Uma outra atualização disponível, foi a rede social da Caixa de Entrada de Suporte. Onde ali, o usuário poderá achar informações sobre a situação das denúncias que fez de posts e comentários considerados ofensivos, além de descobrir se as próprias publicações violam as políticas da plataforma. 

Com informações Notícias Concurso

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ