Esportes

Olímpiadas: seleção brasileira de futebol masculino estreia com vitória sobre a Alemanha

Próximo jogo da seleção será no próximo domingo (25)
22/07/2021 - 10h39min Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (22), a seleção olímpica do Brasil estreou com vitória no futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção venceu a Alemanha na partida de abertura do Grupo D, realizada no Estádio Internacional de Yokohama.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Brasil iniciou a partida muito bem, em um intervalo de 23 minutos do primeiro tempo a seleção já estava vencendo o jogo por 3 a 0. Destaque para o Richarlison que marcou os três primeiros gols da seleção. Foi apenas a quarta vez na história em que um jogador do Brasil marcou três gols em um mesmo desafio do futebol masculino nos Jogos Olímpicos, a primeira em uma estreia.

No segundo tempo a Alemanha voltou melhor e diminuiu o jogo para 3 a 2, dando um susto nos brasileiros. Porém, nos acréscimos, Paulinho marcou um bonito gol e decretou a vitória da seleção brasileira por 4 a 2 em cima da Alemanha.

O próximo jogo do Brasil será no próximo domingo (25), às 5h30 (de Brasília), contra a Costa do Marfim — que também venceu na primeira rodada. Já a Alemanha tenta se recuperar no mesmo dia, três horas mais tarde, diante da Arábia Saudita.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos