Games

NOVIDADE! Fall Guys revela evento de Ratchet & Clank em novo trailer

Os jogadores precisarão completar desafios por tempo limitado para desbloquear os especiais

Compartilhe:
22/07/2021 - 13h23min Corrigir

Como um console exclusivo do PlayStation 4, Fall Guys realiza diversos crossovers com as propriedades mais populares da Sony. Por isso, é de se surpreender que tenha demorado tanto para Fall Guys trabalhar com Ratchet & Clank. E embora eles possam ter perdido o espaço sem dúvida mais apropriado da 4ª Temporada (que adicionou personagens de Among Us ao jogo), a dupla icônica se juntará a Fall Guys como roupas desbloqueáveis no final desta semana.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As skins exigirão algum trabalho braçal para serem adquiridos, no entanto, os jogadores devem completar uma série de desafios primeiro. Além disso, eles estarão disponíveis apenas por um tempo limitado e são divididos em dois eventos separados. O primeiro, o Ratchet Limited Time Event, exige que os jogadores obtenham 3200 pontos em desafios para desbloquear o traje Ratchet completo, além de alguns cosméticos adicionais. Acontecerá de 26 de julho a 1º de agosto.

O segundo é o Clank Limited Time Event e, obviamente, oferece o traje Clank e outros produtos relacionados. Assim como o outro, os jogadores precisam de 3.200 pontos para desbloquear tudo, e vai de 6 a 15 de agosto. E se ambos os eventos forem concluídos, os jogadores também receberão um banner com Rivet da Ratchet & Clank: Rift Apart, que infelizmente não tem sua própria roupa de Fall Guys.

Faz muito sentido adicionar os dois ao Fall Guys dada a sua popularidade, e o artista principal da Mediatonic, Rob Jackson, admite em um post no PlayStation Blog que, ao escolher personagens convidados, um dos fatores que definem é se seria realmente legal ou não. Ele também elogia a série Ratchet & Clank por sua ambição e direção de arte.

As duas skins vazaram no início do mês, e parece muito provável que elas não sejam as únicas estrelas do PlayStation a se transformarem em feijões. O mesmo vazamento incluiu nomes como Sackboy dos jogos LittleBigPlanet e alguns personagens de Kena: Bridge of Spirits, incluindo o protagonista titular.

A Mediatonic promete que a 5ª temporada contará com ainda mais trajes desbloqueáveis e eventos por tempo limitado, bem como seis novas rodadas e algumas correções para tornar a experiência mais suave. Quanto aos lançamentos do jogo para Xbox e Nintendo Switch, infelizmente não há nenhuma atualização nesse aspecto. Eles foram inicialmente planejados para um lançamento no verão, mas Mediatonic foi forçado a atrasá-los. Embora seja uma pena que os proprietários de não-PS4 e PC tenham de perder conteúdo limitado, vale a pena lembrar que skins como Ratchet e Clank provavelmente nunca teriam sido disponibilizados nas versões Xbox e Switch de qualquer maneira.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETAABB