Games

Assassin's Creed Valhalla: diretor de arte deixa Ubisoft após 16 anos

Raphael Lacoste é a última saída da Ubisoft Montreal

Compartilhe:
22/07/2021 - 16h04min Corrigir

O diretor de arte de Assassin's Creed deixou a Ubisoft após 16 anos na empresa.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Logo abaixo, você pode ver um tweet de Raphael Lacoste publicado ontem (21), anunciando que ele deixaria de trabalhar na Ubisoft após mais de 16 anos. Como mostra o tweet de Lacoste, ele trabalhou com mais de oito Assassin’s titulares ao longo de seus anos históricos na Ubisoft, bem como se aventurou na franquia Prince of Persia.

Quanto ao rumo que Lacoste está indo, ele na verdade vai trabalhar com Jade Raymond no Haven Studios em Montreal, Canadá. No início deste ano, Raymond anunciou a fundação da Haven Studios após sua saída do Google, e imediatamente assinou um contrato com a Sony para desenvolver jogos exclusivamente para PlayStation. Lacoste está indo para Haven para ajudar a moldar a arte do jogo liderado por Raymond, que é supostamente um jogo de serviço ao vivo.

A saída da Lacoste da Ubisoft Montreal é, na verdade, a terceira saída de alto nível dos estúdios este ano. Em março de 2021, o escritor principal de Assassin's Creed Valhalla, Darby McDevitt, anunciou que deixaria o estúdio após uma década trabalhando no desenvolvedor. De sua parte, McDevitt se juntou a um estúdio chamado iLLOGIKA, um desenvolvedor também baseado em Montreal que tem um histórico de ajudar com jogos como Hitman GO e Cuphead.

No mês passado, em junho, o diretor de jogos de Assassin's Creed Valhalla, Eric Baptizat, anunciou que também deixaria o desenvolvedor. Baptizat imediatamente revelou que se juntaria ao estúdio Motive da EA, mas não disse no que estaria trabalhando, deixando alguns suspeitos de que o ex-diretor do Valhalla estaria ajudando a moldar o suposto renascimento do Dead Space.

Quanto a Assassin's Creed Valhalla, o jogo continua com conteúdo pós-lançamento após as partidas de Lacoste, McDevitt e Baptizat. Maio de 2021 viu o lançamento do DLC Wrath of the Druids, que levou os jogadores a uma nova aventura para a Irlanda, e mais tarde neste verão, a expansão Siege of Paris vai estrear para todos os jogadores que possuem o passe de expansão. A partir de agora, resta saber como, se é que vai conseguir, o jogo terá suporte no último verão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024