Games

Battlefield 2042: o que esperar do modo portal?

Descubra na matéria
22/07/2021 - 16h08min Corrigir

Durante o EA Play 2021, a DICE finalmente revelou o misterioso terceiro modo Battlefield 2042, conhecido como Portal. O recentemente renomeado Ripple Effect Studios revelou que o Portal é essencialmente uma experiência sandbox conduzida pela comunidade onde os jogadores podem construir e compartilhar experiências personalizadas. O modo permite que os jogadores criem novos conteúdos não apenas a partir do Battlefield 2042, mas também de jogos anteriores da franquia, como Bad Company 2, Battlefield 3 e Battlefield 1942.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A franquia Battlefield sempre foi muito focada na comunidade e este modo leva as coisas um passo adiante. Por meio do Portal do Battlefield, os jogadores podem misturar e combinar o conteúdo, com destaque para o trailer de revelação, onde soldados da 2ª Guerra Mundial, empunhando facas, enfrentam uma equipe de modernos médicos de combate armados apenas com desfibriladores.

Ao contrário de outros editores de mapa ou experiências criadas pelo jogador, o Battlefield Portal oferece aos jogadores controle completo sobre seu modo personalizado, graças a um poderoso Editor de Regras que aproveita o Visual Scripting. Com isso, os jogadores podem adicionar regras ou comportamentos personalizados, como curar um jogador após uma morte, formar uma pequena equipe de soldados dominados contra uma grande equipe de soldados mais fracos ou construir uma versão única de jogo de armas que troca de armas depois de matar.

Embora o Battlefield Portal seja um modo muito robusto pronto para uso, ele utiliza o modelo de serviço ao vivo, o que significa que os jogadores podem esperar muito mais conteúdo e atualizações que continuam chegando muito depois do lançamento. Ainda assim, há muito para ver e fazer no primeiro dia, confira abaixo um resumo de tudo o que os fãs podem esperar ver.

Modos do Portal do Campo de Batalha

Ao acessar o Portal do Battlefield, os jogadores terão três opções para escolher. O primeiro é chamado de Experiências oficiais, que são modos de jogo personalizados construídos pela DICE.

A próxima são as Experiências da Comunidade, que são um conjunto de modos de jogo rotativos feitos pela comunidade e destacados pela DICE. Para aqueles que desejam uma lista mais robusta para escolher, há uma opção de navegação completa com filtros para ajudar a restringir o conteúdo que é retornado.

Finalmente, a terceira opção é o Battlefield Builder. É aqui que os jogadores podem construir seus próprios modos de jogo personalizados e compartilhá-los quando estiverem prontos.

Mapas e modos incluídos

Seja criando ou jogando experiências personalizadas do Portal, a Ripple Effect trouxe de volta seis mapas clássicos de jogos anteriores do Battlefield, além dos sete como parte do novo jogo. Battlefield 1942 vê o retorno de Battle of the Bulge e El Alamein. Considerando que o jogo foi lançado originalmente em 2002, o Ripple Effect fez algumas atualizações nos mapas, incluindo reconstruir todos os recursos no Frostbite Engine, bem como adicionar destruição que não existia originalmente.

O título favorito dos fãs, Battlefield Bad Company 2, também faz seu grande retorno, embora não da maneira que os fãs provavelmente esperavam. Dentro do Portal, os jogadores podem brincar em Valparaíso e no Porto de Arica. Finalmente, o conteúdo do Battlefield 3 também está disponível para uso junto com a Fronteira do Cáspio e os Canais Noshahr.

Embora o Rush esteja ausente do conjunto de modos multijogador principal no Battlefield 2042, ele está disponível para uso no Portal, bem como em outros modos favoritos dos fãs, como Conquest. Os fãs criativos podem até construir seus próprios modos de jogo se os básicos fornecidos não se encaixarem.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ANUNCIE AQUI
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos