Geral

Bicicleta motorizada é apreendida com menor de idade no centro de Camaquã

Segundo informações, o adolescente estaria andando na contramão de direção e empinando o veículo pelas ruas

Compartilhe:
22/07/2021 - 18h26min Corrigir

Um adolescente foi apreendido, no final da tarde desta quinta-feira (22), após estar conduzindo uma bicicleta motorizada na contramão de direção pelas ruas do centro de Camaquã. A ação ocorreu no cruzamento da Marechal Floriano com a Júlio de Castilhos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Agentes da Divisão de Trânsito e uma guarnição da Brigada Militar atendiam a ocorrência até o fechamento desta matéria. Segundo informações oficiais obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), o menor também estaria empinando o veículo pelas vias centrais e teria fugido da abordagem dos agentes de trânsito. Foram necessárias duas viaturas e a motocicleta utilizada pela Divisão de Trânsito para realizar a apreensão do adolescente.

Por conta da ação, o fluxo de veículos no local ficou congestionado. Os agentes de trânsito também prestam auxílio para desafogar o tráfego. Um caminhão-guincho foi acionado para realizar a remoção do veículo. Os responsáveis pelo menor também foram chamados para prestar esclarecimento e assinar o termo circunstanciado. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ