Tecnologia

Proteção e Tecnologia: máscaras da LG ganham microfone e alto-falante

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, produto poderá ser avistado com a equipe da Tailândia

Compartilhe:
23/07/2021 - 11h28min Corrigir

Nessa quinta-feira (22), a LG anunciou o lançamento de uma nova versão da máscara inteligente de proteção sanitária. O produto, posteriormente lançado no ano passado por conta da pandemia da covid-19, chegará renovado em agosto deste ano, somente na Tailândia, com a novidade de microfone e caixa de som embutidos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No Brasil, não há previsão de preço e nem de lançamento. A empresa responsável pela elaboração do acessório, quer levar o produto para outros mercados assim que conseguir autorização dos órgãos reguladores locais.

Primeiramente, a LG PuriCare foi fabricada somente com três ventiladores e filtros responsáveis pela purificação do ar. Agora a nova edição está mais leve e traz a tecnologia VoiceOn da marca, que promete usar o microfone e o ampliador de voz para que as pessoas possam ouvir o que o usuário está falando de forma mais alta e nítida.

A nova LG PuriCare em relação ao modelo anterior, também possui uma bateria maior de 1.000 mAh, 180 mAh a mais do que da máscara lançada em 2020. Já por outro lado, a autonomia anunciada permanece a mesma para ambos os casos: onde são 8 horas de uso, sem recarregar. Com a utilização de um cabo USB, o dispositivo levaria cerca de duas horas para efetuar a recarga completa.

Com informações Engadget

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ