Games

Pokémon GO: dia comunitário terá Eeevee e ataques especiais

As oito evoluções estarão disponíveis no evento especial

Compartilhe:
23/07/2021 - 17h21min Corrigir

Em 2018, a Niantic realizou um dia comunitário do Pokémon Eevee (Eevee Community Day). Na época, três das evoluções do Eevee ainda não tinham sido adicionadas ao jogo. Agora, com todas as oito evoluções disponíveis, foi confirmado que o Community Day estará de volta em agosto, mas não será exatamente o mesmo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Apesar de ser chamado de Dia da Comunidade, na verdade vai durar dois dias, especificamente sábado, 14 de agosto e domingo, 15 de agosto. Os bônus do Dia da Comunidade só estarão disponíveis das 10 horas às 17 horas, e incluem coisas como Eevee aparecendo mais regularmente no modo selvagem e o incenso durando mais tempo.

No entanto, existem bônus adicionais que estarão disponíveis a qualquer momento de sexta-feira, 13 de agosto a segunda-feira, 16 de agosto. O principal é que se um Eevee evoluir durante este período, ele aprenderá um ataque especial. Não só isso, mas o ataque será diferente dependendo da evolução.

Para a maioria deles, o movimento corresponde ao seu tipo (então o Vaporeon do tipo Água aprenderá a Escalada de ataque da Água), mas alguns aprenderão um movimento de um tipo diferente (por exemplo, Espeon do tipo Psíquico fará o Fantasma atacar Bola Sombria) Além disso, qualquer Eevee capturado ou chocado conhecerá Last Resort, o movimento que foi o destaque do último evento do Eevee Community Day.

Esta também será a oportunidade perfeita para os jogadores de Pokémon GO obterem um Sylveon. Normalmente, evoluir Eevee para Sylveon requer 70 corações de amigos, mas, no fim de semana, os jogadores precisarão apenas de sete, o que significa que será muito mais fácil conseguir um para o coleção. Além disso, haverá novos adesivos inspirados em Eevee e nas evoluções disponíveis ao longo de todo o mês de agosto. Os adesivos Eevee podem ser encontrados girando PokeStops, abrindo presentes e dentro da loja do jogo, enquanto a evolução só pode ser comprado na loja. Os detalhes completos podem ser lidos no site oficial.

Eevee sempre foi um Pokémon relativamente popular, e essa popularidade parece ter crescido apenas nos últimos anos. Ele foi escolhido como um dos mascotes para os jogos Pokémon Let's Go ao lado de Pikachu, sem dúvida contribuiu, com ele mais tarde recebendo uma forma Gigantamax única em Espada e Escudo. Graças à sua capacidade única de evoluir para várias novas formas diferentes, os fãs naturalmente esperam que ainda mais sejam adicionados em jogos futuros para representar outros tipos, com alguns até surgindo com seus próprios jogos feitos por fãs.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET