Geral

Calor predomina no fim de semana em todo o RS

Chuva deve voltar ao Estado a partir de domingo (25)

Compartilhe:
23/07/2021 - 18h48min Corrigir

O sábado (24) e o domingo (25) serão de calor no Rio Grande do Sul, após uma semana gelada em território gaúcho. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A massa de ar polar se afasta de vez e os ventos passam a soprar do quadrante Norte, trazendo um ar mais quente. Em algumas cidades, principalmente do Oeste, a máxima ficará próxima dos 30°C. Pela manhã e à noite, a temperatura será mais baixa, mas não tanto quando ao longo desta semana.

O sol brilha forte em todas as áreas. Temperaturas variando entre 5°C e 15°C pela manhã e de 21°C a 30°C no período da tarde. Na região de Camaquã, o sábado será de sol entre algumas nuvens, com mínima de 13°C e máxima de 28°C. 

No domingo (25), uma nova frente fria se aproxima do Estado trazendo chuva e tempo fechado, que chegam pelo Sul e se espalham pela Fronteira Oeste e Campanha. 

As precipitações vêm na forma de pancadas, com raios e rajadas de vento nessas três regiões. Chove de maneira constante, mas os acumulados serão baixos, girando em torno dos 10 a 20mm.

No restante do Estado, o tempo segue firme, com céu aberto e temperaturas mais amenas, só que ainda altas para a época. Em Camaquã e arredores, o dia vai ser de sol e aumento de nuvens pela manhã. À tarde e à noite, são esperadas pancadas de chuva. Mínima de 15°C e máxima de 26°C. 

Com informações da Somar Meteorologia e Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)