Política

Executivo camaquense participa do Encontro Regional do Turismo

O encontro visava o debate de ideias, soluções e as demandas de cada cidade da região Costa Doce
24/07/2021 - 18h46min Corrigir

O vice-prefeito de Camaquã, Abner Dillmann esteve, durante essa sexta-feira (23), representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira no Encontro Regional do Turismo. Acompanhado do secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki e da Diretora de Turismo, Ana Beatriz Corleta, o encontro contou com a presença do secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini e do governador do Estado, Eduardo Leite.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O evento foi promovido com a intenção de interiorizar o turismo em todas as regiões, nesta edição intitulada: Costa Doce Gaúcha. Realizado na Charqueada São João, em Pelotas.

O momento foi utilizado para conhecer os projetos da Secretaria Estadual do Turismo para o setor regional. Oportunidade de debaterem ideias, soluções e as demandas de cada cidade da região Costa Doce. O encontro resultou na nomeação da nova diretoria da Região da Costa Doce Gaúcha, tomando posse Gilmar Bazanella, secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação do município de Pelotas.

“Nossa Camaquã tem um grande potencial turístico. Foi importante a troca de experiências e informações entre os municípios da região Costa Doce. O fortalecimento do turismo pode tornar o setor uma importante fonte sustentável geradora de economia, além de promover a conservação do patrimônio natural e cultural da região.”, afirma o vice-prefeito.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ELETRO CLIC
SERVI
KNN IDIOMAS
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS EXTERNAS