Tecnologia

NOVIDADE: Xiaomi lançará novos produtos de casa inteligente nesta segunda (26)

Confira mais detalhes na matéria!

Compartilhe:
26/07/2021 - 08h59min Corrigir

A popular marca chinesa tem se destacado cada vez mais no ramo dos smartphones, superando a Samsung e liderando o mercado em países como Rússia e Índia, além de ter se tornado a segunda maior fabricante de celulares do mundo após ultrapassar a Apple.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A empresa tem uma grande variedade de produtos tecnológicos na China, como tablets, carregadores de 200W e até mesmo um purificador de água inteligente com conexão Wi-Fi.

A Xiaomi tem buscado investir na criação de um ecossistema inteligente completo, e isso inclui o desenvolvimento de produtos voltados para o lar. Nesta segunda-feira (26), a Xiaomi vai anunciar novidades para o catálogo de produtos de casa inteligente.

A companhia chinesa marcou um evento global que terá início às 13 horas (horário de Brasília). O poster compartilhado sugere que um dos dispositivos a serem lançados globalmente é um aparelho de cozinha inteligente, mas não sabemos qual é esse dispositivo dentre a infinidade de aparelhos de cozinha da Xiaomi. Na China, a empresa vende uma variedade de fogões de indução, chaleiras elétricas e panelas de arroz.

Além disso, a Xiaomi pode introduzir um novo aspirador robô e novos purificadores de ar para o mercado internacional. É bom ver a Xiaomi trazer novidades para outras regiões, afinal de contas, a verdadeira variedade de produtos da marca chinesa tem sido limitada para os mercados da Índia e China.

A empresa tem aumentado sua presença na Europa, por exemplo, e devemos ver mais produtos sendo lançados no mercado europeu em breve. No entanto, vale mencionar que, apesar de se tratar de um evento “global”, os produtos apresentados nesta segunda-feira (26) pela Xiaomi certamente serão lançados em mercados específicos.

Informações TudoCelular

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES