Saúde

Camaquã interrompe aplicação da primeira dose nesta segunda (26)

Aplicação da primeira dose retorna na próxima quinta (29), e nesta terça-feira (27) será aplicada somente a segunda dose

Compartilhe:
26/07/2021 - 14h48min Corrigir

Após a grande procura da primeira dose do imunizante contra a covid-19, que ocasionou na falta de doses, a Secretaria da Saúde de Camaquã interrompeu, nesta segunda-feira (26), as ações de vacina da primeira dose para a faixa etária dos 31 anos ou mais. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Sendo assim, os servidores que se encontram trabalhando no Centro de Imunização Viégas irão aplicar somente a segunda dose da vacina, que segue normalmente.

Novos lotes
De acordo com a Secretaria da Saúde, nesta quarta-feira (28), uma equipe da pasta irá até a Central de Distribuição do Estado para a liberação de novos lotes da vacina. Posteriormente, a vacinação será aberta para a faixa etária dos 30 anos ou mais na próxima quinta (29).
 
Lembrando que todas as quintas-feiras o horário de atendimento do Centro de Imunização Viégas é estendido das 8h30min às 21 horas, para poder contemplar trabalhadores que não possuem a possibilidade de se vacinar em horário comercial.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS