Games

Confira alguns jogos exclusivos indispensáveis do Xbox One

Veja na matéria!

Compartilhe:
27/07/2021 - 16h46min Corrigir

Através do seu console Xbox One, a Microsoft oferece uma gama de jogos exclusivos para a plataforma.Tem gênero de ação, shooters, táticos, corrida, luta, fizemos uma lista com os mais variados estilos de games para os fãs da caixinha.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Confira agora 8 jogos exclusivos indispensáveis do Xbox One:

Forza Horizon 4 (Corrida)

Um dos melhores games de corrida de carros já feito. O mundo aberto de Forza Horizon 4 é sincronizado e compartilhado, são até 72 jogadores dividindo o mesmo servidor. Mas também é possível jogar no modo offline. Com um sistema de mundo aberto e mais de 450 carros licenciados. O jogo tem estilo Arcade e para os fãs de simuladores precisos a série ainda oferece o Forza Motorsport.

Killer Instinct (Luta)

O jogo atual do Killer Instinct, exclusivo do Xbox One, é um reboot da franquia para as novas gerações, de um clássico dos arcades. O game da 8ª geração é um jogo de luta com mecânica de combos. Iniciam-se os combos, é dada sequência na pancadaria e, por fim, executam-se os movimentos finalizadores. Os Ultra Combos, que são movimentos especiais usados apenas para finalizar uma partida com vitória. Tudo que é encontrado nos jogos atuais de luta, não dá pra perder.

State of Decay 2 (Shooter/Sobrevivência)

Definindo State of Decay 2, chegamos à palavra comunidade. O objetivo é construir e gerenciar uma base de sobreviventes ao apocalipse zumbi. 

A parte de gestão é bastante desafiadora. Procurar por recursos e coletá-los é tão necessário quanto atender às necessidades e demandas dos outros membros que vivem na base. Se arriscar em ação, manter uma comunidade, matar zumbis, sobreviver, tudo isso em um exclusivo do Xbox One.

Ryse: Son of Rome (Ação)

Se o jogador curte os jogos da série Assassin's Creed e sua jogabilidade de combate, não tem motivo para dispensar Ryse: Son of Rome. O jogo traz mecânicas famosas de outros títulos, como os eventos de reação de God of War

Apertando os botões no momento certo, iniciará uma sequência. Quanto mais perfeitas forem a sequência e a execução, maiores são as recompensas. No modo multiplayer, os jogadores se enfrentam no Coliseu de Roma, Ryse é um jogo muito completo. Não é perfeito, mas é um exclusivo do Xbox One que vale dar uma chance.

Quantum Break (Ação)

O destaque de Quantum Break é sua proposta de jogabilidade e de estrutura de missões diferente do que as pessoas estão acostumadas em shooters e em jogos de ação. O protagonista Jack Joyce tem o poder de controlar o tempo. 

Além do uso de armas de fogo e de combate corpo a corpo, controlar o tempo é uma grande vantagem. Esse exclusivo do Xbox One não pode ser esquecido. É um shooter de boa qualidade, com uma mecânica de movimentação e de interação bem construída.

Sea of Thieves (Coop/Aventura)

É um jogo mais cooperativo que single player, onde até quatro pessoas podem navegar juntas no mesmo navio. O game é de mundo aberto e não há uma campanha ou narrativa a seguir. A ideia é explorar, pilhar, capturar e afundar navios alheios. 

O objetivo de se tornar uma lenda dos mares é muito vago, principalmente pois todo ouro que conseguir serve para mudar a aparência do barco e das armas. O jogo não é inacabado, mas muito divertido para jogar com os amigos.

Se dividir entre as funções é o ponto alto. Alguém sendo responsável pelos canhões, outro por manobrar o barco, o navegador do mapa e assim vai, discussão e diversão.

Gears 5

Chegamos em um clássico do Xbox, a franquia Gears of War é uma das marcas registradas do console. Mais do que um shooter contra alienígenas, hoje o game possui um mundo cujo enredo pode ser expansivo, inclusive, para outras mídias. Lidar com fatos do passado na história que teve inícios em Gears 4 é o ponto alto do game. Para os fãs de jogos táticos a série oferece o Gears Tactics, bem próximo do XCOM 2.

Halo 5: Guardians

O velho e conhecido Masterchief. Para os fãs do Xbox, esse personagem é o mais significativo de todo o universo Microsoft. Apesar de não ser tão acionado como em títulos anteriores, o game é impecável.

A campanha dura no máximo 10 horas, com 15 missões. As atividades vão do jogador atirar em tudo, até as atividades de exploração, coletando dados e conversando com NPCs em pontos específicos.

O destaque vem pelo multiplayer com excelente jogabilidade e a possibilidade de realizar missões com os amigos. Para jogadores que curtem o estilo de estratégia em tempo real, pode-se testar o Halo Wars 2.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024CÂMERAS
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE