Polícia

PF apreende notas falsas negociadas por mensagem e enviadas pelos Correios no RS

Uma mulher foi presa em flagrante na ação em São Leopoldo

Compartilhe:
28/07/2021 - 13h38min Corrigir

A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (28), R$ 1,5 mil em cédulas falsas enviada via Correios, no município de São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre. Uma mulher foi presa em flagrante na ação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Policiais federais se deslocaram até endereço indicado como destinatário da encomenda suspeita, após o recebimento de informações da possibilidade de remessa de cédulas falsas, negociadas em um aplicativo de mensagens.

Ao chegarem no endereço, a equipe monitorou a residência e aguardou a entrega da encomenda pelos Correios, em mãos, para uma mulher que estava no local. Os policiais solicitaram que o envelope fosse aberto, confirmando a remessa de cédulas falsas, enviadas a partir de Minas Gerais. Foram apreendidas vinte notas de 50 e cinco notas de 100 falsas.

A destinatária das notas foi presa em flagrante, conduzida à Superintendência da Polícia Federal e indiciada pelo crime de moeda falsa.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES