Games

NOVIDADES! Black 4 Blood revela o que está por vir no beta aberto

O período no jogo começa em 5 de Agosto

Compartilhe:
28/07/2021 - 16h05min Corrigir

O próximo beta aberto de Back 4 Blood será um momento emocionante para os fãs que estão esperando para experimentar o atirador de zumbis cooperativo do Turtle Rock Studios. Um dos jogos mais esperados do outono de 2021, Back 4 Blood irá se beneficiar da experiência de Turtle Rock no gênero de atirador cooperativo e, com sorte, proporcionará um tempo sangrento que evoca grandes momentos da série Left 4 Dead enquanto inova com mais variantes de zumbis e mecânica de jogo moderna.

Para se inscrever no beta aberto do game basta acessar o site oficial e garantir o acesso antecipado. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Quando exatamente os jogadores podem entrar no open beta depende de algumas métricas diferentes. Aqueles que já pré-encomendaram o Back 4 Blood terão acesso antecipado a partir de 5 de agosto. Este primeiro período irá durar de 5 a 9 de agosto. Outros jogadores serão convidados para esta primeira sessão, mas apenas um número limitado será escolhido daqueles que se cadastraram previamente no site do Back 4 Blood. A segunda sessão terá início em 12 de agosto e durará até 16 de agosto. Esta sessão será para todos que desejam testar o jogo gratuitamente no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X | S.

A boa notícia é que os jogadores provavelmente não ficarão sem coisas para fazer no beta aberto do Back 4 Blood. Turtle Rock confirmou dois mapas para o modo Swarm PvP e dois mapas cooperativos. O modo Swarm é talvez a adição mais original à jogabilidade cooperativa de atirador de zumbis, pois permite que as equipes de jogadores se enfrentem como Cleaners e Ridden em rodadas cronometradas. Seis tipos diferentes de Ridden serão jogáveis no modo Swarm durante o beta aberto, incluindo Bruiser, Crusher, Exploder, Hocker, Retch e Stinger.

Para os Cleaners, cinco dos oito confirmados serão jogáveis. Apresentado no trailer de "Meet the Cleaners" de Back 4 Blood, Evangelo, Holly, Hoffman e Walker estarão prontos para lutar contra a horda Ridden, e mamãe também está fazendo sua estreia no beta aberto. Conforme os jogadores experimentam os vários Cleaners e Ridden, eles experimentam as muitas armas e cartas que podem ser usadas para personalizar os modos de jogo. Eles funcionam em conjunto com o recurso Diretor do jogo, que modifica as partidas com base nas ações do jogador para tornar as partidas únicas e desafiadoras.

Quando não estão em combate, os jogadores podem explorar o centro comunitário Fort Hope e provavelmente aprender um pouco da história sobre como o mundo chegou ao seu estado atual. O beta aberto terá suporte para cross-play e cross-gen, então amigos com diferentes plataformas ainda podem se unir. Para os jogadores do Xbox, agosto será um ótimo momento para formar equipes com amigos e descobrir como tudo funciona antes de Back 4 Blood chegar ao Xbox Game Pass no dia de lançamento, 12 de outubro.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET