Polícia

Mulher é flagrada furtando lojas no centro de São Lourenço do Sul

Estabelecimentos ficam localizados no Calçadão da Rua Alfredo Born
28/07/2021 - 18h29min Corrigir

Duas lojas foram alvos de furto em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (28), em São Lourenço do Sul. Os estabelecimentos comerciais ficam localizados no Calçadão da Rua Coronel Alfredo Born, no centro da cidade. As proprietárias procuraram a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. O crime teria sido praticado por uma mesma mulher, que acabou sendo pega em flagrante e detida pela Brigada Militar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma das vítimas afirmou que a suspeita ingressou na loja e pediu para provar algumas peças de roupas. Quando ela saiu do provador, a proprietária disse que percebeu um volume por baixo do que a mulher estava vestindo. Ao ser questionada sobre do que se tratava, a suspeita fugiu correndo. Ela foi abordada pela dona da loja já em via pública, e deixou cair as peças de roupa que haviam sido furtas.

Já a proprietária da outra loja reconheceu uma dessas peças como sendo de seu estabelecimento. A suspeita, inclusive, foi filmada por câmeras de segurança praticando furto no local.

A mulher foi conduzida até o Pronto-Socorro para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentada na delegacia para registro dos fatos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
PIX
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SERVI
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA