Games

Fatal Frame: Maiden of Black Water recebe data de lançamento para consoles e PC

O primeiro Fatal Frame a chegar ao PC é um remake do Wii U

Compartilhe:
29/07/2021 - 08h05min Corrigir

A Koei Tecmo surpreendeu a todos nós quando confirmou uma versão para PC de Fatal Frame: Maiden of Black Water na E3 2021. Este será o primeiro jogo Fatal Frame a chegar ao PC, mas não é exatamente o jogo mais querido da série. Além disso, era um exclusivo Wii U com forte dependência da segunda tela do console.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Mas está chegando, e agora temos uma data de lançamento: 28 de outubro. Além do PC também está chegando ao Switch, assim como consoles PlayStation e Xbox. O novo trailer acima fornece uma visão geral generosa do que esperar. Mais notavelmente, os gráficos são muito mais nítidos do que em 2014.

Mantendo o tema da série, Maiden of Black Water tem você empunhando uma Câmera Obscura - basicamente uma câmera que pode ver fantasmas e outras coisas assustadoras. Isso é útil, mas mais prático ainda é que a câmera é sua arma, porque fotografar vilões espectrais os incapacita, para melhor chegar perto e explorar suas memórias.

Além de separar a Câmera Obscura da segunda tela do Wii U, a nova versão de Maiden of Black Water também adiciona um modo de foto que permite modelar qualquer fantasma que você já encontrou no jogo principal, aplicando fundos e filtros e outros talentos. Haverá novos trajes e acessórios para modelar nesse modo de foto também, incluindo 'Cutesy Goth Ensemble' de Yuri e 'Miku Hinasaki Outfit (The Tormented)' de Miu.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS