Geral

Polícia Civil recebe viaturas e fuzis da Segurança Pública do Estado

Doações foram por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento

Compartilhe:
29/07/2021 - 10h49min Polícia Civil RS Corrigir

Na tarde dessa quarta-feira (28), duas SUVs e 4 fuzis foram entregues à Polícia Civil pelo Governo do Estado. A entrega aconteceu durante evento na sede da 6ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) em Passo Fundo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A cerimônia, que seguiu todos os protocolos de segurança para prevenção da covid-19, contou com a presença governador Eduardo Leite; do vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior; e do Chefe em exercício da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes.

Adquiridas por meio de recursos oriundos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado (Piseg/RS), as viaturas discretas – que custaram R$ 215 mil cada – serão destinadas à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da cidade (1) e a própria DPRI (1).

A Draco ainda receberá 3 dos 4 fuzis enquanto 1 deles irá para a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. Cada fuzil custou R$ 7.029, 25.

Também estiveram presentes no ato o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Heraldo Guerreiro; e o diretor da 6ª DPRI, delegado Adroaldo Schenkel.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR