Geral

Polícia Civil recebe viaturas e fuzis da Segurança Pública do Estado

Doações foram por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento
29/07/2021 - 10h49min Polícia Civil RS Corrigir

Na tarde dessa quarta-feira (28), duas SUVs e 4 fuzis foram entregues à Polícia Civil pelo Governo do Estado. A entrega aconteceu durante evento na sede da 6ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) em Passo Fundo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A cerimônia, que seguiu todos os protocolos de segurança para prevenção da covid-19, contou com a presença governador Eduardo Leite; do vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior; e do Chefe em exercício da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes.

Adquiridas por meio de recursos oriundos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado (Piseg/RS), as viaturas discretas – que custaram R$ 215 mil cada – serão destinadas à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da cidade (1) e a própria DPRI (1).

A Draco ainda receberá 3 dos 4 fuzis enquanto 1 deles irá para a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. Cada fuzil custou R$ 7.029, 25.

Também estiveram presentes no ato o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Heraldo Guerreiro; e o diretor da 6ª DPRI, delegado Adroaldo Schenkel.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SERVI
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
ELETRO CLIC
PIX
KNN IDIOMAS
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO