Polícia

Polícia Civil indicia três homens por roubo com lesão cometido no interior de Encruzilhada do Sul

Uma família foi feita refém por cerca de 1 hora, sendo amarrada e agredida fisicamente há cerca de um mês

Compartilhe:
29/07/2021 - 11h16min Corrigir

Três homens foram indiciados pelo roubo a uma propriedade rural de Encruzilhada do Sul, crime ocorrido há cerca de um mês. O inquérito policial do caso foi remetido ao Poder Judiciário nessa quarta-feira (28).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a investigação, os suspeitos invadiram a residência e, armados, fizeram a família moradora do local de refém por aproximadamente 1 hora. As vítimas foram amarradas e brutalmente agredidas com chutes e coronhadas na cabeça. Na sequência, os criminosos fugiram levando o carro da família e vários pertences pessoais.

A Polícia Civil e a Brigada Militar deram início às buscas logo após o crime. Todos os bens foram recuperados horas depois. O trio foi identificado cerca de 15 dias depois que as investigações começaram, graças às denúncias anônimas feitas pela comunidade.

A prisão preventiva dos criminosos foi solicitada pelas autoridades e, nos dias seguintes, os mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos. Os acusados foram presos e encaminhados ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES