Polícia

Polícia Civil indicia três homens por roubo com lesão cometido no interior de Encruzilhada do Sul

Uma família foi feita refém por cerca de 1 hora, sendo amarrada e agredida fisicamente há cerca de um mês
29/07/2021 - 11h16min Corrigir

Três homens foram indiciados pelo roubo a uma propriedade rural de Encruzilhada do Sul, crime ocorrido há cerca de um mês. O inquérito policial do caso foi remetido ao Poder Judiciário nessa quarta-feira (28).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo a investigação, os suspeitos invadiram a residência e, armados, fizeram a família moradora do local de refém por aproximadamente 1 hora. As vítimas foram amarradas e brutalmente agredidas com chutes e coronhadas na cabeça. Na sequência, os criminosos fugiram levando o carro da família e vários pertences pessoais.

A Polícia Civil e a Brigada Militar deram início às buscas logo após o crime. Todos os bens foram recuperados horas depois. O trio foi identificado cerca de 15 dias depois que as investigações começaram, graças às denúncias anônimas feitas pela comunidade.

A prisão preventiva dos criminosos foi solicitada pelas autoridades e, nos dias seguintes, os mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos. Os acusados foram presos e encaminhados ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
SERVI
KNN IDIOMAS
OLIDATA
PIX