Política

Usina de asfalto de Camaquã se torna referência no RS

Município foi indicado pela Famurs como referência no projeto de usina de asfalto quente

Compartilhe:
29/07/2021 - 15h19min Ascom Prefeitura de Camaquã / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

A usina de asfalto de Camaquã está virando referência no Rio Grande do Sul. Nessa quarta-feira (28), o prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e do secretário Especial de Governo Rafael de Moura, recebeu a visita do prefeito de Três Passo, Arlei Tomazoni.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O prefeito Arlei estava acompanhado de um representante do Poder Legislativo e assessor, e conheceu as instalações da usina, ficando satisfeitos com a forma como foram repassados todos os passos até a concretização do projeto.

O gestor destacou que chegou a visitar outros municípios onde também há produção de asfalto, mas o que lhe chamou mais a atenção foi Camaquã.

O município acabou sendo indicado pela Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs) como referência no projeto de usina de asfalto quente.

Outros prefeitos da região Centro-Sul também estiveram em Camaquã para conhecer o projeto elaborado pelo município para aquisição da usina de asfalto, como para conhecer o parque onde está instalada a unidade.

A assessoria de comunicação da prefeitura afirma que mais visitas de gestores municipais de várias partes do Estado estão agendadas para possíveis investimentos no setor de pavimentação asfáltica em suas regiões.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET