Polícia

Presos mais dois suspeitos de envolvimento em assalto contra idoso no interior de Barão do Triunfo

Vítima, que tem deficiência física, foi agredida e teve diversos pertences pessoais roubados; outros dois homens já haviam sido presos no mês passado, acusados de participarem do crime

Compartilhe:
29/07/2021 - 19h02min Corrigir

Dois homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (29), por suspeita de terem participado do assalto a propriedade de um idoso no interior de Barão do Triunfo. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em ação integrada entre Polícia Civil e Brigada Militar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O crime ocorreu há pouco mais de um mês. Segundo a investigação, a vítima é portadora de deficiência física e mora sozinha. Ainda de acordo com as autoridades, os criminosos invadiram a residência do idoso, o agrediram e levaram diversos pertences pessoais dele. 

Outros dois suspeitos já haviam sido presos, no final de junho, junto com armas, munição e outros objetos – o que levou a polícia a identificar o restante da quadrilha.

Os presos de hoje foram encaminhados para a Delegacia de Charqueadas, onde aguardarão vaga no sistema prisional. Eles devem responder pelo crime junto com os outros dois suspeitos que já haviam sido detidos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ