Polícia

Presa mulher suspeita de matar e jogar filho de 7 anos em rio em cidade gaúcha

Acusada de 26 anos foi presa na manhã desta sexta (30), em Imbé
30/07/2021 - 08h56min Corrigir

Nesta sexta-feira (30), uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o filho de 7 anos, em Imbé. A mulher é acusada de jogar o corpo do menino em um rio, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com a polícia, o menino vivia sob intensa tortura física e psicológica, onde ela teria dado remédios para a criança. Conforme informações em depoimento à polícia, a mulher teria confessado o crime.

Conforme informações da Polícia Civil e da Brigada Militar, a mulher foi até a Delegacia de Polícia de Tramandaí na noite dessa quinta-feira (29) para registrar que o filho estava desaparecido há dois dias, em Imbé.

"Ao anoitecer de ontem [quinta], a mãe dessa criança, com a sua companheira, procurou a DPPA de Tramandaí, afim de registrar uma ocorrência policial de desaparecimento de seu filho. Alegou que o filho havia desaparecido há dois dias e que ainda não havia procurado a polícia porque pesquisou no Google e viu que teria que aguardar 48h. E começou a apresentar uma série de contradições, o que levou desconfiança da BM e PC", disse o delegado.

Logo após a ocorrência, foram feitas buscas na casa da mulher, onde no local, a polícia encontrou uma mala que teria sido usada para transportar o corpo do menino até o local onde ele foi jogado, no Rio Tramandaí, divisa entre Tramandaí e Imbé. A mulher teria administrado medicamentos para a criança, e não tendo convicção de que estava morta, decidiu ocultar o corpo. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo do menino. "Nossa principal medida agora é localizar o cadáver", diz o delegado.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, com agravante por ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, a situação da companheira está sendo analisada porque ela seria autista.

Com informações G1 RS

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SERVI
PIX
MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS EXTERNAS