Polícia

Presa mulher suspeita de matar e jogar filho de 7 anos em rio em cidade gaúcha

Acusada de 26 anos foi presa na manhã desta sexta (30), em Imbé

Compartilhe:
30/07/2021 - 08h56min Corrigir

Nesta sexta-feira (30), uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o filho de 7 anos, em Imbé. A mulher é acusada de jogar o corpo do menino em um rio, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com a polícia, o menino vivia sob intensa tortura física e psicológica, onde ela teria dado remédios para a criança. Conforme informações em depoimento à polícia, a mulher teria confessado o crime.

Conforme informações da Polícia Civil e da Brigada Militar, a mulher foi até a Delegacia de Polícia de Tramandaí na noite dessa quinta-feira (29) para registrar que o filho estava desaparecido há dois dias, em Imbé.

"Ao anoitecer de ontem [quinta], a mãe dessa criança, com a sua companheira, procurou a DPPA de Tramandaí, afim de registrar uma ocorrência policial de desaparecimento de seu filho. Alegou que o filho havia desaparecido há dois dias e que ainda não havia procurado a polícia porque pesquisou no Google e viu que teria que aguardar 48h. E começou a apresentar uma série de contradições, o que levou desconfiança da BM e PC", disse o delegado.

Logo após a ocorrência, foram feitas buscas na casa da mulher, onde no local, a polícia encontrou uma mala que teria sido usada para transportar o corpo do menino até o local onde ele foi jogado, no Rio Tramandaí, divisa entre Tramandaí e Imbé. A mulher teria administrado medicamentos para a criança, e não tendo convicção de que estava morta, decidiu ocultar o corpo. O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo do menino. "Nossa principal medida agora é localizar o cadáver", diz o delegado.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, com agravante por ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, a situação da companheira está sendo analisada porque ela seria autista.

Com informações G1 RS

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES