Games

NOVIDADE: Fortnite ganha traje de personagem de Esquadrão Suicida

A partir de 3 agosto, o Sanguinário, personagem do novo filme do Esquadrão Suicida dos cinemas, estará presente na loja

Compartilhe:
30/07/2021 - 09h59min Corrigir

No dia 3 de agosto, o Fortnite vai receber mais um personagem dos quadrinhos em sua ilha. A vez agora é do Sanguinário, um dos membros do Esquadrão Suicida, que está presente na nova formação da equipe que vai para os cinemas no filme dirigido por James Gunn.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Nas telas o Sanguinário é interpretado por Idris Elba e nos quadrinhos ele já foi um vilão que derrotou o Superman. No filme há uma referência de que o Sanguinário atirou no Superman com uma bala de Kryptonita e o deixou inconsciente, o mesmo ocorre nas HQs. Curiosamente, nesta temporada, Superman também é um dos personagens presentes no Passe de Batalha do Jogo.

A Epic Games fez uma parceria com a Warner e DC para produzir um vídeo que mostra o ator Idris Elba apresentando seu personagem. O Sanguinário é visto com sua skin completa, que inclui ainda envelopamento para armas e uma picareta no formato de bastão.

Cada vez mais temos personagens dos quadrinhos, seja Marvel ou DC, presentes em Fortnite. Então é seguro afirmar que as adições não devem parar por aí.

Ainda não foi revelado opreço para o traje de Sanguinário, mas provavelmente será em torno da faixa dos 2,000 V-Bucks, como de costume.

Com informações do Twitter

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)