Games

Microsoft retirará Forza Motorsport 7 das lojas online em setembro

O jogo também será retirado do Xbox Game Pass ao atingir o status 'Fim da Vida'

Compartilhe:
30/07/2021 - 10h24min Corrigir

Com um sucessor ainda em desenvolvimento, a Microsoft anunciou que o Forza Motorsport 7 e seu DLC em breve serão retirados da venda na MS Store e também não estarão disponíveis através do Xbox Game Pass. O jogo está atualmente com desconto até 15 de setembro, após isto, apenas os proprietários existentes poderão jogar/baixar o jogo, acessar o modo multijogador e outros serviços online.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Inicialmente marcado por um frustrante sistema de loot box, Forza Motorsport 7 veio com uma infinidade de carros e pistas, e continua sendo um dos mais lindos pilotos de 'simcade' atualmente. Para os fãs de corrida/direção que ainda não experimentaram quase quatro anos depois, agora é uma boa hora para fazê-lo, já que o jogo logo alcançará o status de 'Fim da Vida'.

Em seu anúncio oficial, a Microsoft observa que o FM7 também será removido do Xbox Game Pass, com um sistema de tokens para jogadores que compraram DLC no serviço de jogos por assinatura. Esses tokens serão distribuídos até 2 de agosto e permitirão acesso contínuo ao jogo para jogadores de XGP. Aqueles que não receberem um token precisarão entrar em contato com o Suporte do Xbox.

2017 não é exatamente muito tempo atrás, mas parece que as limitações de licenciamento em carros e pistas do mundo real estão em jogo aqui, forçando o fim das vendas de novos jogos e criando uma pequena lacuna onde nenhum novo título do Forza Motorsport estará disponível para compre digitalmente. A próxima parcela da Turn 10 Studios, simplesmente chamada de 'Forza Motorsport', provavelmente chegará em 2022 dada a data de lançamento deste ano em 9 de novembro para o próximo Forza de mundo aberto da Playground Games.

Embora o Forza Motorsport 7 permaneça teimosamente uma Microsoft Store exclusiva até hoje, ao contrário do Forza Horizon 4 que chegou ao Steam no início deste ano, há um desconto bastante tentador de 75 por cento na MS Store com bastante tempo restante (até 15 de setembro) para os jogadores para entrar no assento do motorista.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB