Polícia

Casal é encontrado morto após fim de relacionamento em Sentinela do Sul

Caso ocorreu na localidade de Alto de Dores
30/07/2021 - 14h30min Corrigir

Apósnão aceitar o término do relacionamento, um homem matou a ex-companheira e, na sequência, tirou a própria vida, na tarde dessa quinta-feira (29), em Sentinela do Sul. O caso ocorreu na localidade de Alto de Dores, por volta das 16 horas, na residência onde a mulher trabalhava cuidando de uma idosa com deficiência física. O casal foi identificado como Tereza Martiliano, de 49 anos, e Leonel da Silva Pereira, de 53.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência. Os corpos foram encontrados pelos policiais militares com marcas de tiro. A arma calibre 38 utilizada no crime estava ao lado dos cadáveres. Conforme a idosa que presenciou os acontecimentos, o homem chegou na propriedade já disparando contra a ex e, em seguida, se suicidou. 

A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil de Tapes. O crime está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio. Segundo relatos de familiares às autoridades policiais, Tereza havia acabado o relacionamento com Leonel no último fim de semana. As informações são dos portais de notícias ClicR e A Notícia Tapes.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
PIX
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
KNN IDIOMAS
SERVI
SUPER SÃO JOSÉ