Geral

Obras de asfalto na Rua Manoel da Silva Pacheco são retomadas em Camaquã

Na ocasião houve a visita de uma comitiva de Guaíba em busca de saber mais a respeito da instalação e funcionalidade da usina de asfalto do município

Compartilhe:
31/07/2021 - 08h39min Ascom Prefeitura de Camaquã / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

Servidores da Secretaria da Infraestrutura de Camaquã retomaram, na tarde dessa sexta-feira (30), as obras de pavimentação asfáltica na Rua Manoel da Silva Pacheco, trecho entre as ruas Olavo Moraes e Luiza Maraninchi.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Os serviços haviam sido interrompidos por conta das baixas temperaturas nos últimos dias na região, o que dificulta a colocação do asfalto. Dentro das normas técnicas, a massa asfáltica só pode ser aplicada com temperaturas superiores a 10°C.

 

Na ocasião houve a visita de uma comitiva de Guaíba em busca de saber mais a respeito da instalação e funcionalidade da usina de asfalto de Camaquã. Os visitantes foram recebidos pelo secretário especial de Governo Rafael de Moura e pelo secretário da Infraestrutura Ilson Jacobsen.

Fizeram parte da comitiva integrantes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Guaíba, os servidores Luis Eduardo de Araújo Nunes, diretor de produção de insumos, acompanhado de Giovane Oliveira, assessor diretor de produção de insumos, como também de servidores da Secretaria de Meio Ambiente, Planejamento e Gestão Territorial, Edson Alexandre Osório, engenheiro eletricista, e Márcio Andre Ezequiel de Mello, engenheiro de segurança do trabalho.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERAS