Geral

Veículo da prefeitura de cidade gaúcha se envolve em acidente na BR-290

Automóvel chegou a cair de uma ponte nas proximidades do km 148 da rodovia

Compartilhe:
31/07/2021 - 09h46min Corrigir

Um carro da Prefeitura de Butiá se envolveu em uma colisão junto com uma carreta, ocorrida na noite dessa sexta-feira (30), na BR-290, em Arroio dos Ratos, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O acidente foi registrado por volta das 21 horas, no km 148, próximo à penitenciária do município.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eldorado do Sul, Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) de Arroio dos Ratos, Brigada Militar de Arroio dos Ratos e de Eldorado do Sul, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a PRF, o automóvel Volkswagen Gol seguia viagem no sentido Capital-Interior, quando, na cabeceira da ponte sobre o Arroio Colombo A, invadiu a pista contrária e acabou colidindo na carreta. O carro não chegou a entrar na água. Apenas o motorista estava no veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Butiá e, posteriormente, ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Porto Alegre. O condutor da carreta não se feriu. 

A Prefeitura de Butiá se manifestou por meio de nota e afirmou que o servidor viajava a trabalho e que não corre risco de morrer. Leia na íntegra:

"A Secretaria de Saúde de Butiá informa que o motorista Nilso Almeron sofreu um acidente na noite desta sexta-feira (30), durante o trabalho, retornando de viagem entre Porto Alegre e Butiá. O servidor público da Prefeitura de Butiá foi atendido pelo SAMU, que estava sozinho no carro e não corre risco de morte, foi encaminhado para o Hospital de Butiá e, após atendimento médico, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre".

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ