Polícia

Policiais civis são homenageados por resgatar vítima de sequestro em Caxias do Sul

Congratulações foram entregues por um vereador do município

Compartilhe:
31/07/2021 - 11h17min Ascom Polícia Civil RS / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

Delegados e agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) receberam, nessa sexta-feira (30), votos de congratulações por resgataram uma mulher que havia sido sequestada e realizarem a prisão de seis indivíduos envolvidos no crime que ocorreu em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A ação resultou na prisão de cinco homens e uma mulher, no último dis 22. Segundo a investigação, os mandantes do sequestro eram pessoas próximas do marido da vítima.

Leia mais: Mulher sequestrada há dois dias em Caxias do Sul é libertada pela Polícia Civil

A solenidade aconteceu no auditório da 8ª Delegacia de Polícia Regional de Caxias do Sul, na presença de seu titular, delegado regional Cléber dos Santos Lima. Os votos foram entregues pelo vereador Alexandre Bortoluz "Bortola" (Progressistas).

“Essa é a nossa forma singela de agradecer, homenagear e valorizar os policiais civis que atuam diuturnamente em prol da sociedade. Cumprimento a todos os agentes nas pessoas dos delegados Cléber Lima, da 8ª DRPI, Luciano Righes Pereira, da Draco, e João Paulo de Abreu, do Deic. Como sempre salientamos: o combate à criminalidade terá sempre o nosso reconhecimento”, destacou o parlamentar.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE