Política

Comissão da Câmara de Camaquã convoca audiência pública para tratar sobre Estacionamento Rotativo

Reunião será realizada na próxima terça-feira (3), às 17 horas, no Plenário do Legislativo
31/07/2021 - 12h25min Corrigir

O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã, vereador Claiton Silva (PDT), convocou por meio de nota a comunidade, além dos demais membros do Poder Legislativo e também do Poder Executivo, servidores e associações a participarem da Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei referente ao Sistema de Estacionamento Rotativo do município.  

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A reunião será realizada na próxima terça-feira (3), às 17 horas, no Plenário da Câmara. A proposta suspende a tolerância de 10 minutos de permanência antes de adquirir período ou retirar o veículo da vaga e prevê multa de R$ 10.

O assunto já foi discutido durante a tarde dessa sexta-feira (30), transmitido ao vivo pelas redes sociais. Para a reunião, foram convocados: o diretor de trânsito, Tiago Gonzalez; o procurador-chefe do município, Fabiano Ribeiro; e a secretária de Administração e Planejamento, Cristiane Cunha. 

A reunião foi conduzida pelos membros titulares da comissão: presidente, vereador Claiton Silva; vice-presidente, vereador Vítor Azambuja; e o secretário, vereador Vaterson "Bonus".

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS EXTERNAS
SERVI
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OLIDATA
PIX