Esportes

Contratação de Borja está bem encaminhada pelo Grêmio

Tricolor gaúcho deve confirmar contratação do centroavante colombiano nos próximos dias

Compartilhe:
01/08/2021 - 00h22min Corrigir

O centroavante colombiano Miguel Borja deve ser a nova contratação do Grêmio para os próximos dias. O Tricolor gaúcho já chegou a uma negociação com o Palmeiras, e a situação com o atleta para um empréstimo até o fim do ano que vem já está encaminhada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Grêmio deverá pagar cerca de R$ 6 milhões, o valor pretendido pelo Palmeiras, para contar com o jogador por empréstimo até o final de 2022. Neste período, o salário será pago pelo Tricolor, e Borja deve ampliar o contrato com o clube paulista, no mesmo período.

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, 72 anos – que assumiu recentemente o comando técnico do Grêmio para tentar tirá-lo das últimas posições da tabela do Brasileirão 2021 -, já trabalhou com o centroavante no Palmeiras. Borja se encaixa no perfil de idade buscado pelo Tricolor. Ele tem 28 anos, e já chega pronto para ajudar o time a balançar as redes a fim de reconquistar as vitórias.

Nos últimos 18 meses, o centroavante estava emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, e então, voltou ao Palmeiras. Na passagem por seu país natal, Borja teve bom desempenho: marcou 35 gols em 59 partidas. Desse modo, ele foi convocado para a seleção colombiana para a disputa das Eliminatórias e da Copa América. No Palmeiras, o atleta participou de 109 jogos e marcou 35 gols; 11 deles na Libertadores.

Prestes a contar com Borja no elenco, o Grêmio acertou as vendas de Matheus Henrique e Ruan para a Sassuolo, da Itália. O Tricolor tentou ainda a contratação de Hernani, porém, o volante deve trocar o Genoa pelo Parma.

Com informações de ge

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE